Versões da próxima geração de Assassin's Creed 4 terão “novos recursos conectados”


A Ubisoft anunciou algumas das diferenças entre as versões de Assassin's Creed IV: Black Flag nos consoles desta e da próxima geração. De acordo com o diretor criativo Jean Guesdon, além melhorias na física e nos gráficos do game, os consoles da próxima geração trarão “recursos conectados melhorados”.
“As versões das próximas gerações levarão aos jogadores novos recursos de conectividade permitirndo que eles sintam tudo mesmo se eles decidirem manter-se no modo ‘single player’. O que eu quero dizer é que isso é melhor que um simples ‘single player conectado’. Na verdade, os consoles de próxima geração irão permitir que os jogadores tenham uma experiência solo capazes de beneficiar toda a comunidade”, explicou  em entrevista ao site CVG.
Os comentários de Guesdon se juntam aos do CEO da Crytek, Cevat Yerli, que afirmou acreditar no fim das experiências single-player como a conhecemos. “Não estou dizendo que é o fim da experiência single-player, mas acredito que teremos mais modos single-player conectados que interfiram na comunidade. Tenho certeza que as esferas online e social são capazes de providenciar benefícios que incentivem o jogador a preferir participar de um jogo conectado do que um modo história totalmente offline”, concluiu Yerli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário