BlockScape O novo Minecraft?




Blockscape é um novo voxel jogo sandbox que está sendo programado e desenhado por Jens Blomquist onde o usuário é capaz de construir e destruir-o mundo como entenderem. Atualmente, o jogo ainda está em "Fase 1", que inclui apenas a mecânica básica do jogo. Algumas mecânica de jogo incluem um "God Mode" onde o inventário é ilimitado e voar é ativado, "Modo Normal", onde você tem que coletar itens para construir, baseada em voxel de construção. Como o jogo passa por fases de outros modos será adicionado como Survival e torre de defesa baseados em modos que terá que lutar contra os elementos do mundo e monstros. Um sistema de nivelamento também está sendo projetado de forma que você terá uma sensação de RPG para o jogo.




Bom, o que acharam deste jogo? Seria uma nova revolução do minecraft? Eu simplesmente não gostei, pois criaram uma cópia de minecraft, com gráficos melhores! Se o Notch não tiver autorizado isso, o criador do jogo, Jens Blomquist, poderá ser processado e pagar muito caro, pois dá para notar de longe que é uma cópia de minecraft com gráficos melhores!

Então é isso, eu não acho que seria um bom jogo ( não gosto de imitações), então que venha o BlockScape para dar um tapa na cara de todos os haters da sociedade ( ou não)! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário